domingo, 20 de março de 2011

Personagens da Nova Historia

   DDemi LLovato











SSelena GGomez









TTaylor SSwift
  EEmily OOsmet








JJoe JJonas
















NNick JJonas




















TTaylor LLauter
















MMiley CCyrus










NNicole AAnderson
















CChelsea SStaub 
















SSterlling KKnight
















DDavid HHenrie


















Jaja sai os primeiros caps !!!








                                                                    

2 comentários:

  1. meus amores por favor eu vou fazer outra pagina pois acho que perde a do meu orkut

    ResponderExcluir
  2. gente agora esse bolg vai ser excluido mais por favor entrem no meu novo ta o email e esse:
    http://larissahistoriasjemi.blogspot.com/ vou continuar a postar la!!!

    ResponderExcluir