segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

♫ ღ ♥ Capitulo 1 ♥ ღ ♫

demi on:Tudo começou com  a minha festa de 17 anos
===============================
demi: ai amigas to tão animada
tay:dem´z calma ta? amiga vc tem que se acalma
miley:e verdade dem vc tem que se acalmar eu sei que hoje e seu niver
tay/sel/miley; e por falar nisso PARABENS AMIGA !!! (abração demi)
demi:ai obrigada pensei que não ia diser nunca
tay: e por falar nisso vc tem roupa pra usar na festa hoje?
demi:pois é . eu não tenho mais meu papito me deu o cartão de credito dele e eu posso gastar tudinho comigo e com vcs
tay/sel/demi/miley: é isso quer dizer SHOPPING AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
tay:então vamos nos arrumar para ir ao shopping
demi:meninas se arrumem aqui
sel:mais como se agente naum tem roupa?
tay:na verdade agente rem amiga esquecel que a dem´z e nossa melhor amiga e nos somos o quarteto fantastico?
miley:e verdade mais vamo nessa eu so a primeira do banho.
tay:segunda
sel:terceira
demi:quarta

============depois de horas===========
elas ficam assim














































































demi:então vamos?
tay/sel/miley:vamos
miley:vamos todas no meu carro
========== elas entram no carro de miley e vão ao shopping ==========
carro de miley:
No shopping

tay: eu vi o vesstido perfeito pra mim usar no seu niver amiga
demi:então vamo la comprar
===== o vestido era esse :

































miley:eu vi o meu
































sel: eu tambem ja vi o meu

































demi:beleza agora so falta eu achar o meu vestido ne?
rtay amiga eu conheço uma loja icrivel vamo la pra ve se tem alguma coisa
(elas foram ate a loja olharam olharam ate que)
demi:ai eu amei aquele eu vou levar































demi:agora vamos comer alguma coizsa?
tay:por favor eu to morrendo de fome
sel:vamo la mc
========== elas comem depois vão comprar sapatos =============
demi:
















sel:















tay:

















miley:
















demi:acho que nossas compras acabaram meninas
tay/miley/sel; infelismente
miley:mais mas tarde tem seu niver eu to doida pra usar esse vestido
tay:miley  eu achei que so quem ia usar vestido longo e a dem´z por que e o niver dela
miley:gente eu tinha me esquecido desse detalhe
demi:então vamos a uma loja compramos outro e vc vai pro baile com esse que vc comprou
miley:fechado
========== elas vão a outra loja e la compram um vestido e outro sapato pra miley ===========

vestido e sapato da miley:



















































demi:agora agente pode voltar pra casa pra se arrumar


continua...














Um comentário: