terça-feira, 11 de janeiro de 2011

♫ ღ ♥ Divulgação&capitulo 3 ♥ ღ ♫

Eu quero agradecer as minhas duas seguidoras! obrigado por lerem meu blog !!!
Divulgação super especial:
http://jeminileyaprocuradoamor.blogspot.com/
Esse blog e muito show eu amei espero que gostem tbm !!!
Agora o cap: Dedicado a minha nova seguidora:Tay&Jon

demi:não acredito eu vou contar pras meninas agora (vai atras das amigas)
sel:o que foi menina parece um furacão
demi:e que eu tenho uma otima noticia pra vcs
miley:conta demi o que foi?
demi:agente vai para o desafio
tay:não creio
sel:aquele programa que agente vai ai eles formam grupos e agente faz os disafios?
demi:esse mesmo
meninas:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
sel:e quando agente vai?
demi:depois de amanha
tay: nossa eu nem acredito o nosso sonho de criança vai se realizar
demi:isso e maravilhoso passar o verão todo com vcs e ainda por sima nesse programa
sel:abraço em grupo (todas dão um abraço em grupo)
tay/demi/sel/miley: AI VAMOS NOS ´´DESAFIO``
Alguns dias depois...
demi:maninho acorda (pulando na cama)
drake:que horas são demi (com voz de sono)
demi:6:30
drake:ja ta quase na hora da gente ir 
demi:BOM DIA (abrindo a janela )
drake:bom dia flor do dia rs
demi:bom maninho vc se arruma  que eu vou me arrumar
Algumas horas depois...
demi:mãe eu to tão animada
veronica:filha eu vou ficar torcendo por vc e pelo seu irmão
DING-DON ♫
veronica: e a campainha eu vou atender
sel:oi tia veronica a demi ja acordo
veronica:ja esta tomando cafe
sel:então eu cheguei
veronica:deixa sua mala vem tmar cafe com a gente
sel:não eu ja tomei
veronica:toma so um suquinho?
sel:ta
DING-DONG ♫
drake:deixa que eu atendo
tay/miley:oi bom dia drake
drake:bom dia vamos entrar
Hora da partida...
veronica:se cuida querida (abraça demi)
demi:pode deixar mãe
drake:eu cuido dela mãe
veronica:se cuida meu filho(abraça ele)
demi/drake: te amo muito mãe
veronica:tbm amo vcs !!!
(eles entram no carro de drake e vão para o ´´desafio´´)
miley:isso e mais maravilhoso do que eu pensava (esbarra em alguem)
xxx:desculpa vc ta bem? (ajudando miley a levantar)
miley: e to sim obrigado 
miley on:
nossa eu tava ipnotisada por esse garoto ele e tão lindo,tão gentil,tão musculoso miley oque e isso vc acabou de conheçer o cara e ja ta se gabendo
demi: mi vc ta bem?
miley: hãm...o que...oi
sel:pelo visto ela não ta bem
miley: so um minuto garotas (vira para o garoto que estava de traz dela)
xxx:então tudo bem?
miley:sim tudo bem obrigado por me ajudar a levantar
xxx:de nada bom tenho que ir xau
miley:bye bye
tay:mi quem e esse cara?
miley: não sei so sei que era um gatinho (suspira)
drake:miley não e hora de pensar em ´´garoto misterioso`` (fasendo aspas com o dedo)
sel/demi/tay: (risos) vc e ilario drake
drake:eu sei agora vamos.
miley: (ri) ta vamo


continua...
quem era o garoto que esbarro na miley?!

Um comentário:

  1. Perfeito e brigada por divulgar se quiser tbm divulgo o seu rsrs

    Ps:tem msn?

    posta logo flor
    Beijemi

    By:Joh

    ResponderExcluir