quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

♫ ღ ♥ Capitulo 4 ♥ ღ ♫

(eles vão)

apresentador: boa tarde galera ta todo mundo animado?
pessoal:URUUUUUUUUUUUUUUUU
apresentador:vamos começar mais um O DESAFIO  e vcs farão parte dele agora todos vcs podem ir pra quela casa ali todo mundo vai morar la por uma semana e depois dividiremos em equipes... bom eu vou explicar as regras so depois mais divirtão-se
casa:
















apresentador: podem entrar os dormitorios são de 4 pessoas
demi:a eu queria que agente podesse ficar juntas
sel:vamo ver com quem agente ficou
tay: demi vc tem uma irmão alem do drake?
demi:tenho
miley:por qu vc nunca conto pra gente
demi: na verdade não é so 1 são 3 o nome delas é taylor,selena e miley (sorri)
tay:não demi irmã de verdade tipo do seu sague como o drake
demi:não porque?
tay: por que tem uma menina chamada angelina lovato no seu quarto
demi: o que impossivel (olha no cartaz)naum so pode ser um ingano
sel:e talvez foi um erro de digitação
demi:eu vou perguntar pro diretor do programa
tay: eu vou com vc
(elas vão ate a sala do diretor do programa)
demi:conlicensa e que eu queria informar de um engano que cometeram na lista de nomes
diretor: qual o engano?
tay: e que ta escrito angelina lovato e os unicos lovato que tem aqui são a demi e o drake
diretor:eu vou ver !
(ate que o diretor ver o engano o nome de verdade era angelina buzolin)
demi:nossa moço vc me deu um susto agora (suspira aliviada)
tay; ate eu fiquei com medo
demi:(ri) vamo subir e procurar o nosso quarto
De noite...
(tava todo mundo tava reunido na sala ate que...)

CONTINUA...

2 comentários:

  1. adorei seu blog
    sério mesmo, posta logo
    se quiser passa no meu e depois pega os links dos outros.. www.nileyyoubelongwithme.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog :)
    Posta Logo to curiosa
    Se quizer ver os meus :
    http://manuh.blogs.sapo.pt/
    http://lovestoryniley.blogs.sapo.pt/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir