sábado, 8 de janeiro de 2011

♫ ღ ♥ Capitulo 2 ♥ ღ ♫

Dedicado a minha primeira seguidora :
Thata♥
 Na Festa 
(As meninas estavam assim:)
demi:
sel:

























tay:





















miley:





















miley: amiga vc ta linda
demi: obrigada
veronica(mãe da demi): filha adivinha quem ta aqui?
demi:naum sei são tantas pessoas
veronica: e o seu pai 
demi:onde ele ta (muito alegri)
OBS:os pais da demi eram separados
demi:DRAKE 
drake:oi maninha (abraça e roda ela )
fred(pai da demi): filhinha parabens !!!
demi:obrigada
drake:adivinha qual seu presente?
demi:naum faço a minima ideia
drake:meia noite eu te digo 
Meia Noite
demi:fala drake qual o presente?
drake:vc suas amigas e eu vamos para o ´´ DESAFIO``
E ai o que sera que e isso? beijos comente!!!   
 

Um comentário:

  1. A
    M
    E
    I

    Descubri o seu blog ainda a pouco + jah toh viciada
    POSTA LOGO

    Ps:seh der pra divulgar o meu blog com a minha amg agradeço,ta akie o link se quiser divulgar:
    jeminileyaprocuradoamor.blogspot.com

    Beijemi
    By:Joh

    ResponderExcluir